NOTÍCIAS »

Obras da Etec devem começar no segundo semestre

Obras da Etec devem começar no segundo semestre

25/01/2013

O prefeito de Martinópolis, Rondinelli Pereira Oliveira (DEM), Dinelli, e o assessor jurídico da Prefeitura, César Augusto Henriques, estiveram reunidos com a diretora superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, com o assessor técnico da Superintendência e com o coordenador técnico do CPS, respectivamente, Aguinaldo Silva Garcez e Rubens Goldman na terça-feira (22), em São Paulo, quando trataram sobre os trabalhos de continuidade da instalação da Escola Técnica Estadual (Etec).

De acordo com Dinelli, agora o primeiro passo é proceder a cessão do imóvel do antigo prédio da Fundação Lincoln de Andrade Junqueira ao governo do Estado de São Paulo para realização das obras necessárias para a instalação da Etec. A previsão de início é no começo do segundo semestre de 2013. O governo estadual abrirá processo licitatório para contratar a empresa que realizará as obras.

A unidade da Etec de Martinópolis oferecerá os cursos gratuitos de nutrição e dietética, o único da região, manutenção e suporte em informática e administração. Também haverá ensino médio.